O MIL acaba de criar o “Movimento Por uma União Lusófona”

O MIL acaba de criar o “Movimento Por uma União Lusófona”. Através do apoio via facebook, o movimento mais popular ganha o direito a reunir com o Primeiro-Ministro.

Para apoiar o “Movimento Por uma União Lusófona”, basta ir até http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento/ver-movimentos.aspx?m=262
E clicar no botão “Apoiar” (registando-se primeiro).

Não se esqueça também de divulgar o endereço do “Movimento Por uma União Lusófona” por mail, no seu Mural, Grupos e Páginas.

Obrigado pelo Apoio e peço a máxima divulgação possível!
www.movimentolusofono.org

————————–
“O Meu Movimento” é uma forma de dar uma oportunidade a todos de participar no debate sobre o futuro do nosso país.

De uma forma lúdica e simples, qualquer cidadão português pode defender as causas em que acredita, fazendo-se ouvir por todos – e especialmente pelo seu Governo.

Muitos portugueses, especialmente os mais novos, abstêm-se de utilizar os modos constitucionalmente consagrados de se expressar democraticamente.

“O Meu Movimento” inspira-se nos melhores exemplos de comunicação digital existentes no mundo e constitui uma plataforma formativa, transparente e fácil de usar, por cujo intermédio qualquer português, de qualquer idade e em qualquer lugar, pode participar com uma ideia ou uma opinião para melhorar o nosso país.

Os comentários estão fechados.