O MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO estabeleceu uma parceria com a AMI: ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL

ami1

Dado o seu vasto âmbito de actuação, o MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO estabeleceu uma parceria com a AMI: ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL, de modo a publicitar as suas iniciativas, em particular aquelas que decorram no espaço lusófono.

Sendo esse, obviamente, o nosso enfoque, não somos indiferentes ao que se passa noutros locais do mundo, pelo que iremos igualmente publicitar iniciativas da AMI que não decorram no espaço lusófono, como neste caso: “Missão Zimbabué”.

Apelamos pois, por isso, à generosidade de todos os membros e amigos do MIL e da NOVA ÁGUIA. Poderá fazer o seu donativo para a seguinte conta: 0007 001 5004000 000 0672.

MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO
Comissão Coordenadora

Nota de apresentação: O MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO é um movimento cultural e cívico recentemente criado, em associação com a NOVA ÁGUIA: REVISTA DE CULTURA PARA O SÉCULO XXI, que conta já com mais de oito centenas de adesões, de todos os países lusófonos.
A Comissão Coordenadora é presidida pelo Professor Doutor Paulo Borges (Universidade de Lisboa), Presidente da Associação Agostinho da Silva (sede do MIL).
A lista de adesões é pública – como se pode confirmar publicamente (
www.novaaguia.blogspot.com), são pessoas das mais diversas orientações culturais, políticas e religiosas, pessoas dos mais diferentes locais do país e de fora dele.

About these ads

Os comentários estão fechados.